Contador de visitas

sábado, 30 de junho de 2012

Atriz do clássico erótico 'Emmanuelle' sofre derrame e seu estado é grave

cultqueens:  Sylvia Kristel.

A atriz holandesa Sylvia Kristel, protagonista de Emmanuelle, um dos maiores clássicos do cinema erótico, está hospitalizada em Amsterdã por causa de um derrame cerebral, informou neste sábado (30) a agência de notícias Belga. "Eu gostaria dizer que ainda há esperanças de que ela se recupere rapidamente, mas precisamos ser realistas", afirmou o filho da atriz, Arthur, em declaração à agência.

Sylvia, de 59 anos, sofreu um derrame cerebral na quinta-feira (28) em sua casa e precisou ser levada ao hospital com urgência. A atriz vem fazendo tratamento contra um câncer de garganta há dez anos, mas precisou interromper o processo nos últimos dias devido a seu estado delicado.

O filme francês Emmanuelle, inspirado no romance homônimo de Marayat Bibidh Andriane, rompeu, nos anos 1970, o tabu do sexo no cinema e inaugurou o erotismo como elemento central da trama, sob a direção do francês Just Jaeckin.
(Terra)
EM PORTO VELHO NÃO TEM CONVERSA
===========
RAPAZ EFETUA COBRANÇA, MAS AO DAR COSTAS AO CALOTEIRO TEM CABEÇA ESTOURADA POR BALA!


Fonte: Newrondônia
Porto Velho - Jovem faz cobrança e ao dar as costa leva um tiro na cabeça

Na sexta-feira (29) um rapaz de 18 anos levou um tiro na cabeça por volta das 21h, na Rua Barão do Amazonas, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho, RONDÔNIA. De acordo com informações, a vitima Alisson Barbosa teria feito uma cobrança e ao dar as costas a pessoa que foi cobrada lhe deu um tiro na cabeça. Depois disso o criminoso fugiu em rumo ignorado. A ambulância do SAMU conduziu o baleado para o Hospital João Paulo II em estado gravíssimo. Ele deu entrada e sofreu uma intervenção cirúrgica. Há risco de morte.
MORTE NO PARANÁ
ACIDENTE MATA JOVEM MOTOCICLISTA EM MARINGÁ

================
COLHIDO POR FOX RAPAZ É ARREMEÇADO CONTRA POSTE
================
POPULARES TENTAM LINCHAR MOTORISTA IRREPONSÁVEL


O site Maringá Manchete registrou: Um jovem identificado por populares com o nome de Patrick Wesley Pedrosa de 18 anos, acabou morrendo ao se chocar contra um poste. O motociclista pilotava uma Honda CB 300 pela rua Bogotá juntamente com seu amigo, Bruno Fernandes Eugênio de 21 anos, que pilotava uma moto Yamaha Fazer, ambas com placas de Maringá, quando um veículo VW/Fox, com placas de Maringá, conduzido por Daniela de Souza Barbosa de 29 anos, que cruzou a preferêncial na rua Nicaragua na Vila Morangueira por volta das 17h40 da sexta-feira(29).

Os motociclistas trafegavam no mesmo sentido, após a colisão com o carro, Patrick foi arremessado em direção à um poste de energia elétrica a cerca de 30 metros do local do acidente, seu amigo foi atingido pela moto de Patrick que só parou quando colidiu com um muro de uma residência, ele ficou com ferimentos leves e foi encaminhado pelo Siate para o hospital Metropolitano. Amigos da vítima que chegaram ao local, tentaram agredir a motorista do Fox que se refugiou em uma residência próxima, Patrick teve morte instantânea e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
SEXO, SANGUE E MACUMBARIA!!!
VOVÓ TARADONA E PSICOPATA, DE 67 ANOS, TOMA MARIDO DA NETA, FAZ SEXO A VONTADE COM O RAPAGÃO DE 33
===============
DEPOIS AGILIZA SEU ENCONTRO COM CAPETA ATRAVÉS DE PISTOLEIROS!!!


Divulgação


Capa: Ivonilde, Marciano, Gleisson e Marcos


CAMPO GRANDE (MATO GROSSO DO SUL) - Três homens envolvidos no assassinato de Rogério Marcos de Lima Sanabria, 33 anos, em novembro do ano passado, foram apresentados no sábado (30) na 2° Delegacia de Polícia. A mandante do crime, Ivonilde Souza Coelho, 67 anos, continua foragida. Marcos Aguirre Teodoro,28 anos, Marciano de Souza, 32 anos, e Gleisson Vicente Martins, 31 anos, a mando da "vovó tarada" executaram a vítima no centro de Campo Grande (MS) com tiros certeiros na cabeça, tórax e pescoço. Ele dirigia uma camioneta quando foi executado.

O crime: Rogério era casado com a neta de Ivonilde. Ele começou a auxiliar a avó da mulher, que trabalhava com venda de importados paraguaios, além de atividades ligadas à macumba. Os dois começaram a ter um relacionamento. Segundo a polícia, a mulher se apaixonou obsessivamente por Rogério. “Ela começou a fazer intriga entre a neta e Rogério, até que eles se separaram. Mas assim que o casamento acabou, ele também não quis mais nada com Ivonilde. Ela não aceitou o fim do romance e decidiu encomendar a morte de Rogério”.

AMAZÔNIA SANGRENTA
============
"Marcelo Bombado" comanda trio de matadores que detona "Bentevi" com 9 balaços!


Bando ameaçou ‘terminar o serviço’ no SPA, segundo a PM.

http://1.bp.blogspot.com/-nryHy-D2eSk/T8zXqK8V1fI/AAAAAAAAHF4/-DQyzsc72rw/s1600/PARABA+2.jpg

Manaus - O auxiliar de serviços gerais Francimar Rodrigues Pantoja, o ‘Bentevi’, 37, foi executado com nove tiros, na Rua Nova Esperança, no Crespo, zona sul, na quinta-feira à noite. O suspeito pelo crime, segundo a companheira dele, Mirian da Silva Santos, é conhecido como ‘Marcelo Bombado’. De acordo com a polícia, após ser baleado Francimar foi levado a UPA da Colônia Oliveira Machado. Os suspeitos foram informados que a vítima não havia morrido e ameaçaram invadir a unidade de saúde para matá-lo. Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram enviados para escoltar o paciente. Francimar chegou a ser transferido para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas morreu por volta das 23h30. Os policiais trabalham com a hipótese do assassinato estar relacionado com o tráfico de drogas.
Cristiana Oliveira emagrece 17 quilos para novo personagem



Depois de engordar para viver a Araci, uma presidiária em Insensato Coração, ela agora aparecerá mais magra no vídeo. A atriz perdeu 17 quilos e clareou as madeixas para seu novo papel, em Salve Jorge, da Globo. Na trama de Glória Perez, ela será a Iolanda, uma ex-balconista casada com o ricaço Carlos, personagem de Dalton Vigh.
Thalía vai ganhar estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Thalía vai ganhar estrela na Calçada da Fama de Hollywood - Getty Images


Thalía festejou nas redes sociais, a notícia de que finalmente terá sua estrela na Calçada da Fama, de Los Angeles, lugar onde a Câmara de Comércio de Hollywood honra as celebridades por sua contribuição à indústria do entretenimento. A artista mexicana receberá seu reconhecimento em 2013. (OFuxico)
MORTES ATERRORIZARAM POPULAÇÃO!!!
===========
POLÍCIA PRENDE "MONSTRO DEGOLADOR" QUE APAVOROU CIDADE EM GOIÁS AO ABRIR GARGANTA DE DOIS MORADORES DE RUA QUANDO DORMIAM!


Polícia Civil prende suspeito de degolar 02 moradores de Rua no município de Alto Paraíso – Imagens Polícia Civil prende suspeito de degolar 02 moradores de Rua no município de Alto Paraíso – Imagens Polícia Civil prende suspeito de degolar 02 moradores de Rua no município de Alto Paraíso – Imagens Polícia Civil prende suspeito de degolar 02 moradores de Rua no município de Alto Paraíso – Imagens Polícia Civil prende suspeito de degolar 02 moradores de Rua no município de Alto Paraíso – Imagens Polícia Civil prende suspeito de degolar 02 moradores de Rua no município de Alto Paraíso – Imagens Polícia Civil prende suspeito de degolar 02 moradores de Rua no município de Alto Paraíso – Imagens

A polícia goiana prendeu na quarta (27) Paulo Rogério da Silva, vulgo “Nego Rogério”, elemento de alta periculosidade, principal suspeito de dois homicídios no município de Alto Paraíso, em Goiás. Conforme informações do site AlertaNotícias, o primeiro ocorreu no dia 29 de Dezembro de 2011 na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Tancredo Neves, onde o morador de rua Antônio Marques, “vulgo Come-Come” foi encontrado deitado sobre um banco, com a garganta aberta por gigantesco golpe de facão, que quase o decapitou.

O segundo homicídio ocorreu no dia 01 de Fevereiro de 2012 na Avenida Jorge Teixeira, Centro, onde foi encontrado o corpo de um homem conhecido apenas como “Miranda”, também morador de rua, com um grande corte no pescoço provocado por facão ou faca de degolar porcos. Através do relato de testemunhas, denúncias anônimas e investigações sequentes, a polícia chegou ao frio e misterioso matador, que em interrogatório assumiu autoria dos crimes, sem expor os motivos.

TARADO AO EXTREMO!
Pai acusado de estuprar filha de 7 anos é preso em Pernambuco







Fortaleza (Pernambuco) - Deu no Agreste Violento: Policiais da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Goiana, com apoio de agentes da Delegacia de Buenos Aires (Pernambuco) prenderam na tarde da sexta (29), um homem acusado de estuprar a própria filha de sete anos. Juarez Ananias da Silva, de 33 anos, foi encontrado no Sítio Olho D'água, Zona Rural de Buenos Aires/PE. De acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva decretado contra o pai da vítima é relativo ao crime ocorrido no dia 15 de janeiro de 2011. A mãe da criança, a sua própria esposa, foi quem denunciou a violência sexual.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O governador Silval Barbosa (PMDB) não atravessou a ponte para Várzea Grande para prestigiar a convenção do seu partido, mas foi na convenção de Cuiabá.
==============
O ex-governador Rogério Salles (PSDB) é o candidato a vice-prefeito de Rondonópolis , na chapa encabeçada pelo deputado estadual Percival Muniz (PPS).
==============
Otimista, o governador Silval Barbosa afirmou que com a nova aliança, PT - PMDB, já sentiu "clima de vitória" da chapa Lúdio-Faiad na capital.
==============
O deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM) pediu licença de 121 dias do cargo na Assembleia Legislativa e o suplente Gilmar Fabris (PSD) permanecerá mais quatro meses em ação.
==============
O governador Silval Barbosa revelou que uma ligação telefônica da presidente Dilma Rousseff (PT) teve peso crucial na escolha de aliança que o PMDB fez com o PT em Cuiabá.
==============
---------

DJ romena faz sucesso ao discotecar de topless


romena Neacsu Dana faz sucesso ao discotecar com os seios de fora. (Foto: Reprodução)Romena Neacsu Dana faz sucesso ao discotecar com os seios de fora. (Foto: Reprodução - Fonte: G1)

A romena Neacsu Dana, conhecida como DJ Harra, ficou conhecida na Romênia por discotecar de topless. Ela chegou a namorar o jogador romeno Gabriel Torje, da Udinese, mas terminou recentemente o relacionamento, segundo a imprensa romena.
---------

Sapos se casam na Índia em ritual para fazer chover




Casamento entre dois sapos foi Nagpur, na Índia. (Foto: AFP)Casamento entre dois sapos foi Nagpur, na Índia. (Foto: AFP - Fonte: G1)
---------------
Agricultores de Nagpur, na Índia, promoveram nesta sexta-feira (29) um casamento entre dois sapos. A cerimônia foi realizada como parte de um ritual para trazer chuvas para a região. A "noiva" e "noivo" vieram de lagoas diferentes. Segundo a crença local, o casamento entre sapos agrada aos deuses da chuva e garante uma boa colheita.
Ely Santantonio
Curto&Grosso


O ex-prefeito Roberto França(DEM)destacou a falta de recursos financeiros para emplacar sua candidatura. “O único que propôs me ajudar com sua produtora foi o Antero de Barros”, revelou França.
==============
Durante a convenção do PDT nesta tarde em Cuiabá, o partido do senador Pedro Taques decidiu apoiar o empresário Mauro Mendes (PSB) na disputa pelo Palácio Alencastro.
=============
O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), homologou sua candidatura a reeleição em convenção realizada no Várzea Grande Tênis Clube.
=============
Um dia após receber alta da operação que realizou em São Paulo, o senador Blairo Maggi (PR) participou de longas e intensas reuniões em seu apartamento, na Capital.
=============

VAMPIRO SUGA BRASILEIRO ATÉ A MORTE!

===============

Homem morre após ser atacado por morcego-VAMPIRO em Minas Gerais!!!


Um homem de 32 anos morreu após ser atacado, mordido e sugado por um morcego na noite da última quinta-feira no município de Rio Casca, em Minas Gerais. O produtor rural não procurou atendimento médico no dia em que foi atacado, apenas foi no hospital dias depois, quando sintomas da raiva começaram a aparecer.
No dia em que procurou o Hospital Arnaldo Gavazza, ele foi encaminhado à UTI do Hospital Eduardo de Menezes, mas acabou morrendo na noite de quinta (28).
Foi comprovado que o sangue da vítima estava contaminado com o vírus da raiva, vindo da saliva do morcego, que se alimenta de sangue. O dado foi confirmado pelo Insituto Pasteur e pela Fundação Ezequiel Dias. (Guarda Noturno)

Porto Velho: Filho encontra corpo de mãe morta a facadas


PORTO VELHO (RONDÔNIA AO VIVO) - O corpo de Conceição Dantas Souza (40) foi encontrado no fim da noite de quinta-feira (28) em um apartamento localizado no bairro Socialista, setor leste de Porto Velho vitima de golpes de faca. A mulher estava desaparecida há dois dias e foi encontrada pelo filho adolescente que sentiu falta da mesma e resolveu arrombar o local.
Conceição estava deitada em cima de uma cama com as vísceras para fora. Segundo o filho da vítima, o principal suspeito da morte é o companheiro dela que ainda não foi localizado.
A mulher morava na capital a cerca de um ano e meio e tinha vindo do estado do mato grosso para trabalhar nas usinas hidrelétricas.Agentes da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local e deram inicio as investigações

Garota de 16 anos morre esmagada ao ser arremessada para fora do carro no Mato Grosso do Sul, após capotamento por alta velocidade




CAMPO GRANDE (DouradosInforma) - Uma adolescente de 16 morreu esmagada por um veículo no início da manhã deste sábado (30), na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O acidente ocorreu próximo ao Monumento ao Colono.Thalia Belloni Correa estava em um GM Corsa conduzido pelo namorado Vagner Bueno Lopes, 19 anos, e outra adolescente, também de 16 anos. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e caiu sobre a jovem.

Segundo testemunhas, a vítima estaria com parte do corpo para fora da janela do carro que seguia em alta velocidade. Ela gritava e acenava para todos que encontrava no caminho, fatos estes que podem ter ocasionado a morte.Os outros dois ocupantes sofreram apenas escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). A Perícia Técnica esteve no local colhendo as informações necessárias para a investigação do caso.


FATO SINISTRO EM MACEIÓ: Rapaz morto dentro de carro junto com a namorada, após ganhar GM Prisma de presente da mãe!


ALAGOAS (Tribunahoje) - Mais um duplo homicídio foi registrado na sexta-feira (29), em Maceió. Desta vez, Ricardo Campos de Oliveira, de 33 anos, e Lícia Gardênia Lira, de 23 anos, foram executados com tiros à queima roupa dentro de um GM Prisma branco, de placa NMC-4777, de Maceió. De acordo com a soldado Simone, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o casal havia acabado de sair de um supermercado no bairro de Mangabeiras - a mala do carro, inclusive, ainda estava cheia de compras - quando teriam sido fechado por outro veículo de porte maior na rua Ângelo Martins, no conjunto Santo Eduardo, bairro da Jatiúca, em frente ao Bar da Resenha.

Após abalroar a dianteira, no lado do passageiro, do carro onde as vítimas estavam, os ocupantes do outro veículo desceram e abriram fogo pela janela do motorista. Ricardo, conhecido como Ricardinho, foi atingido várias vezes e morreu na hora. Lícia, também baleada, chegou a receber atendimento de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.

Segundo informações passadas por um primo de Ricardo, o homem teve envolvimento com uma quadrilha de assaltantes especializada na modalidade “saidinha de banco”, presa recentemente pela Polícia Civil. A vítima havia passado alguns meses no sistema prisional e ganhou a liberdade há aproximadamente 15 dias. Ao deixar o presídio, Ricardo ganhou da mãe o Prisma que conduzia no momento do crime. O parente da vítima explicou que o primo estaria começando a trabalhar como motorista de transporte alternativo, fazendo o trajeto Maceió-Maragogi.
Ricardo e Lícia estavam juntos há oito meses.








MOTOCICLISTA SOFRE VÁRIAS FRATURAS EXPOSTAS EM GRAVE ACIDENTE OCORRIDO NO CEARÁ


CAMOCIM (CE) - Um grave acidente ocorreu por volta de 01h00 da manhã já deste sábado (30) na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, na “chamada curva da morte”, na localidade de Jatobá.
O motociclista identificado como Benedito Cleilson da Rocha, 25 anos, trafegava visivelmente embriagado em uma moto Suzuki Yes de cor prata e placa NVO 3187, quando sobrou em uma curva, perdeu o controle da moto e sofreu uma violenta queda.


Cleison foi jogado pra baixo em uma ribanceira enquanto a moto ficou no meio do asfalto. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, teve o braço direito fraturado em vários pontos e também fratura exporta na perna esquerda.

Populares que moram próximo ao local onde aconteceu o acidente acionaram a PM que de imediato designou os policiais da F.T.A (Cb Cícero e Sd Flávio). Posteriormente também compareceram os policiais da P.R.E.


Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima e requisitaram uma ambulância do município para fazer a condução até o hospital, porém segundo a Guarda Civil Municipal de Camocim não havia ambulância disponível, tendo que vir uma da cidade de Barroquinha.

A vítima foi então socorrida ao hospital Murilo Aguiar e imediatamente transferida para Santa Casa de Sobral.

TARADONA COLOCOU CHIFRES NO MARIDO COM GAROTO DE 14 ANOS
=============
DETALHE: AINDA ESTAVA NA "LUA DE MEL"


A 2 semanas do casamento, mulher é presa após sexo com garoto de 14
A norte-americana Destiny Witte, de 32 anos

A norte-americana Destiny Witte, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (27), duas semanas antes de seu casamento, acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos em Lakeland, no estado da Flórida (EUA). De acordo com a emissora de TV "WTSP", Destiny trocou diversas mensagens de texto por celular com o adolescente antes de encontrá-lo em um parque local. A mulher e o garoto teriam mantido relações sexuais no banheiro masculino.

shadow
Comente está matéria
  • A volta de Sandro Louco

SILVAL BARBOSA FORTALECE LÚDIO CABRAL EM CUIABÁ

Ex-presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Francisco Faiad (PMDB) será o vice de Lúdio Cabral (PT) nas eleições para prefeito de Cuiabá. Faiad confirmou a formação da chapa, encabeçada ainda pelos partidos PCdoB e Partido da Mobilização Nacional (PMN). Governador Silval Barbosa (PMDB) disse que ficou satisfeito com a união dos partidos e que juntos, Lúdio e Faiad tem grandes chances de vencer as eleições municipais para prefeitura da Capital.



PELADONA, Musa do esporte é expulsa de parque de diversões


A estrela da revista Sports Illustrated, a modelo Kate Upton(FOTO) tem feitos muitos trabalhos após ganhar destaque com fotos pra lá de quentes. Mas, a moça se envolveu em um caso inusitado, foi expulsa de um parque de diversões. Kate fazia mais uma dos seus ensaios sensuais, desta vez em um parque de diversões em Santa Mônica, nos EUA, quando foi expulsa do local.


Políticos dão último adeus a um dos fundadores do PMDB no estado

Políticos dão último adeus a um dos fundadores do PMDB no estado

Políticos de todos os partidos e com base eleitoral em Rondonópolis foram ao cemitério da Vila Aurora dar o último adeus ao advogado Wilson Lemos, um dos fundadores do PMDB em Mato Grosso e que deixou legado político em Rondonópolis. Pai do candidato a prefeito da cidade, Juca Lemos (PT), o advogado morreu aos 79 anos vítima de falência múltipla dos órgãos


MANTINHA "CASO" COM GAROTAS DE 11 E 13 ANOS


COMBATE A PEDOFILIA


A Polícia Judiciária Civil de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá), em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu, nesta sexta-feira (29), mandado de prisão temporária (30 dias) contra José Carlos Martins, de 39 anos, acusado de estuprar duas meninas, de 11 e 13 anos. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, no inquérito policial conduzido pelo delegado Carlos Eduardo Muniz. O preso, em depoimento, disse que “namora” com a adolescente de 13 anos, com o consentimento da família.

Lucimar tem sobrinho de Sarita Baracat como vice

Lucimar Campos, esposa do senador Jaime Campos (DEM) é a candidata do partido dos democratas para a prefeitura de Várzea Grande. Para seu vice, foi escolhido o ex-secretário de Saúde do município, Arilson Arruda (PRB). A definição foi anunciada na manhã deste sábado (30), durante convenção municipal. Arilson é sobrinho da ex-prefeita Sarita Baracat.



Juliana Paes fará implante de pelos para cena de nu frontal




A atriz Juliana Paes, que fez depilação a laser na virilha e nas axilas, poderá ter de fazer implante de pelos para fazer uma cena de nu frontal em "Gabriela". A assessoria da atriz disse ao "Diário de S. Paulo" que isso pode vir a acontecer, mas que ainda não fez contato com Juliana. Na quinta, 28, foi divulgada uma foto de Juliana posando nua.




DEM lança Leonardo Leão como vice de Maluf


Na convenção municipal do DEM na manhã deste sábado (30), em Cuiabá, o partido lançou o nome de seu presidente, Leonardo Leão à vice de Guilherme Maluf (PSDB), nas eleições para prefeitura de Cuiabá. O PSDB, porém, vai analisar e deve se posicionar até o próximo dia 5 de julho. O DEM vai concorrer ainda com 36 candidatos a vereadores.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

TRAMBIQUES E TRAMBIQUEIROS FATURANDO ALTO E COLOCANDO NO "CÊSSO" DO ELEITORADO CUIABANO!
==============
DISCOS VOADORES TRANSPORTANDO "ETs PESQUISADORES" PERCORRERAM 88 BAIRROS DE CUIABÁ EM 2 DIAS DE "LEVANTAMENTOS" JUNTO A ELEITORADO "PAPA PEIXE"

charge_mulungu




(Ely Santantonio)

Fico travando lutas de boxe diariamente comigo mesmo para não entrar em confusão, não criar novas inimizades, tentar a cada novo dia uma tranquilidade normal para qualquer humano comum, mas não dá... É muita picaretagem, muita abobrinha, muita cara-de-pau e enganação em cima de incatos leitores e eleitores de Mato Grosso. Essas pesquisas ENCOMENDADAS, PAGAS, financiadas com dinheiro público ou com sobras de fraudulentos caixas II empresariais, deveriam ser punidas com chibatadas em praça pública e prisão para os farsantes, donos das arapucas intituladas "institutos".

E vai do Vox Populli, Ibope a outros de "nível nacional" que se utilizam de "trabalhos de campo terceirizados" aqui na terrinha (só para inglês ver!), ao MARK e outras "gambiarras" pesqisadoras ativadas em períodos eleitorais. Resumindo, tem toda razão o Tião Zaeli, prefeito de VG, que semanas atrás denunciou com todas as letras a infame "maracutaia" dos malandros proprietários dessa "praga pesquisante" que hoje assola MT em épocas de eleição.

É irônico ver números do "instituto" usado descadaramente pelo RDNews na sua insana sanha fatureira, apontando o empresário Mauro Mendes como "senhor absoluto" da vitória em outubro próximo, numa "pesquisa" EXCLUSIVA feita entre quarta e quinta (27 e 28), quando os pesquisadores "ouviram as opiniões" de 590 eleitores em 88 bairros de Cuiabá... Deve ter sido por telepatia!... Ou utilização de ETs e discos voadores!!!

E o pior: Nesses mesmos dias, o ex-prefeito Roberto França (DEM) ainda despontava nos noticiários como pré-candidato e nome bastante cotado na maioria dos bairros cuiabanos. Como, certamente não foi feito pesquisa alguma, mas só embromação, seu nome sequer foi "pesquisado" pelos "pesquisadores gasparzinhos".

Só nesta sexta (29) à tade, França desistiu da disputa. No trambique Mark-RDNews, pra não ficar muito na cara, seu nome aparece na "espontânea" com 1% da preferência do eleitorado... DE ARREPIAR QUANDO PENSO NA MULTIDÃO DE INCAUTOS!!!
MURICY RAMALHO DESCARTA IDA PARA O SÃO PAULO



"Em relação ao São Paulo, é natural que nesse momento meu nome seja colocado na pauta. Tive uma passagem muito boa, com um tricampeonato Brasileiro, o que é muito difícil de acontecer, por causa do desgaste, com as competições no meio, perde uma competição e balança, a pressão é grande. Tenho muitos amigos lá, eles querem a minha volta. Mas estou muito feliz no Santos e devo renovar", resumiu o técnico Muricy Ramalho nesta sexta (29).

BOMBA TELEVISIVA: Tom Cruise e Katie Holmes Separados!


Tom Cruise e Katie Holmes na pré-estreia de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, em Nova York

Tom Cruise e Katie Holmes na pré-estreia de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, em Nova York


Após cinco anos de casamento, Tom Cruise e Katie Holmes estão se separando, anunciou o site da "People", com exclusividade, nesta sexta (29). "Este é um assunto particular de Holmes e sua família", disse o advogado da atriz, Jonathan Wolfe. "A maior preocupação de Katie, como sempre foi, é o bem estar de sua filha", acrescentou Jonathan. Cruise e Holmes se casaram em um castelo italiano, em novembro de 2006. Eles têm uma filha, Suri, de 6 anos. (UOL)
ROMBO NA CABEÇA!!!
EMPRESÁRIO ADOENTADO COMETE SUICÍDIO EM CARUARU ESTOURANDO A PRÓPRIA CABEÇA COM ESPINGARDA CALIBRE 28 TRANSFORMADA EM SUBMETRALHADORA















CARUARU (PERNAMBUCO) - Mais um crime foi registrado com detalhes e fotos pelo Blog do Adielson Galvão... O fato aconteceu por volta das 05:00h de sexta-feira (29) na Rua Senador José Antonio de Lima, no bairro Maurício de Nassau, nas imediações da Fiat Italiana. A vítima, Diógenes Pereira Vila Nova, empresário bem sucedido, tinha 61 anos e se matou na calçada do seu sobrado com um tiro na cabeça. Ele usou uma espingarda caseira calibre 28 que imita uma submetralhadora de sua propriedade para cometer o ato, e o motivo que levou o cidadão a se suicidar foi o desespero, pelo fato de estar muito doente. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Observou-se que a vítima usava uma sonda gosogástrica, devido aos problemas de saúde.

FATO TEVE GRANDE REPERCURSÃO NO PAÍS!

Polícia prende homem que atirou em rival diante das câmeras na Paraiba



Do blog Fatos e Notícias do Cotidiano com informações e fotos do Portalcorreio vem a confirmação: Na tarde de quinta-feira (28), na comunidade João Paulo II, em João Pessoa/PB, a polícia militar prendeu o homem responsável de efetuar os disparos em rival diante das câmeras da TV Correio, em março deste ano.
Foto: @emersonmofi
Foto: @emersonmofi




















O vídeo, que ganhou proporções mundiais, mostra Ariclenio da Silva da Costa, 24 anos, disparando contra Rodrigo Ferreira da Silva, que foi baleado com três tiros, mas sobreviveu.

De acordo com o tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, a prisão do acusado ocorreu por força de um mandado de prisão. Ele já responde por porte ilegal de armas.
Foto: Homem atirando em rival
Foto: Homem atirando em rival




















O acusado estava escondido em uma vila e não resistiu à prisão. Ariclenio confessou o crime e disse que efetuou os disparos após um confronto entre ele e a vítima na saída de uma danceteria no bairro de Mandacaru, na Capital.
Ariclenio da Silva está preso na Central de Polícia.



FATO SINISTRO EM TERRAS PERNAMBUCANAS!
CORPO DE RAPAZ SACRIFICADO A GOLPES DE MARTELO É ENCONTRADO AO LADO DE UMA GALINHA EM RITUAL DE MAGIA NEGRA !!!

O Blog o jornalista Adielson Galvão registrou um fato sinistro em Pernambuco ... Um jovem foi assassinado na quinta-feira (28) em um terreno baldio, ao lado da estrada de Lagoa de Pedra na Vila Padre Inácio, próximo a Vila do Aeroporto. A vítima identificada apenas por Eraldo, trabalhava em um ferro velho nas imediações e foi encontrado morto ao lado de uma galinha que também estava sem vida. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a golpes de martelo, pois foram verificados vários ferimentos graves na cabeça, na parte posterior.




Ao ser encontrado no final da tarde de quinta-feira (28) o corpo já apresentava rigidez cadavérica o que indica que a vítima estava morta há várias horas. O soldado Muniz da Rocam da Polícia Militar que isolou o local juntamente com Gustavo Henrique e Pereira, informou que o rapaz pode ter sido morto em um ritual de magia negra, já que a galinha morta estava ao lado do corpo.