Contador de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MAIS DE UMA PESSOA PODE TER PARTICIPADO DA AÇÃO QUE VITIMOU JULIANE GONÇALVES
=================
Conforme relato de nova testemunha Juliane foi deixada em frente à casa do avô, no bairro Quilombo (centro de Cuiabá), caminhou alguns metros até chegar próximo ao carro de Antônio Silva (principal suspeito, já preso). A garota aparentava estar bêbada e alguém a puxou para dentro do automóvel!!!


Pivô da separação de Couteney Cox aparece seminua e amordaçada em filme

Juliane Gonçalves, a exemplo desta personagem de um filme famoso, pode ter sido sequestrada, seviciada e morta por estrangulamento em local diferente de onde foi encontrada dependurada pelo pescoço. Um quarto de motel. Dentro do carro do Antônio. Num matagal... A polícia investiga todas as vertentes desse crime que abalou Cuiabá!

O depoimento de uma nova testemunha complicou a situação do vendedor de motos Antônio Rodrigo da Silva dos Santos, de 25 anos, preso pelo assassinato de Juliane Anunciação, de 22, estrangulada com um fio de luz e dependurada no muro do mini-estádio do Botafogo no CPA II, em Cuiabá. Aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, essa testemunha afirmou ter visto a garota entrar no carro de Antônio no domingo à noite, depois de ser deixada na casa do avô, no bairro Quilombo. Conforme o relato da testemunha, Juliane foi deixada em frente à casa, mas caminhou alguns metros até chegar próximo ao carro de Antônio. A testemunha relatou que a garota aparentava estar bêbada e alguém a puxou para dentro do automóvel. A testemunha não soube informar se havia mais alguém dentro do carro, uma vez que o veículo possui película.

Para os policiais, a testemunha desmente o vendedor, que garantiu ter deixado Juliane em frente à casa do avô dela junto com o primo. Ao ver a vítima entrar novamente no carro, os policiais concluem que o celular localizado no automóvel não foi esquecido pela vítima, que só carregava o telefone. “Quem está só com o celular não vai esquecer o aparelho, ainda mais quem não tem bolsa, chaves ou outros objetos para se preocupar”, explicou um policial. O depoimento da testemunha também confronta outro depoimento de uma pessoa que disse ter visto Juliane num quiosque fazendo lanche próximo da casa de pagode, onde ela esteve à noite. Essa pessoa disse não se lembrar da roupa da garota e outros detalhes.


====================

BOATOS APONTAM "GENTE PODEROSA" PRESSIONANDO PELA LIBERDADE DO SUPEITO DE ENFORCAR JULIANE
====================



Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)

A bela Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)


A Polícia Civil de Mato Grosso tem demonstrado competência na solução de muitos crimes misteriosos. Noutros (como o caso do jornalista Auro Ida), parece predominar lentidão, direcionamentos irregulares, quase sempre na tentativa de acobertar culpados. Espera-se, sinceramente, que a exemplo do CASO MAIANA (de parabéns a Secretaria de Segurança Pública!), o mesmo ocorra em relação ao até agora misterioso estrangulamento e exposição em praça pública da jovem Juliane Gonçalves. Perdura um silêncio sepulcral sobre sua morte. Há boatos de que pressões vem sendo feitas para "inocentar" o único detido até o momento, Antônio Silva, 25 anos, trancafiado numa cela de segurança máxima na Penitenciária Pascoal Ramos, onde dizem estar. Misterioramente, até o momento nenhuma informação policial descreveu suas origens, profissão, o que faz para ganhar a vida. Comentários nesta quinta (31) indicaram supostos familiares poderosos batalhando pelo inocentamento do rapaz.

=====================
Supeito sob forte vigilância
===========

Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta




A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não se arriscou a apresentar em coletiva à imprensa o provável matador de Juliene Gonçalves, Antônio Silva, 25 anos, preso em penitenciária de Cuiabá (sob forte vigilância) por temer que, além do rapaz, outras pessoas possam ter participado do estrangulamento e estupro da jovem. Provas periciais colhidas apontam para essa possibilidade, embora extremamente comprometedoras em relação ao principal suspeito. Observou-se que, por práticas esportivas (incluindo musculação em academia), Juliene não era uma garota frágil. Não aceitaria a morte sem lutar, ante um único matador.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências (informou o site Olhar Direto nesta quarta) na tentativa de esclarecer como, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem de 22 anos, e se houve outros participantes no crime. Juliene foi brutalmente assassinada na noite de domingo (27) e o(S) responsável(S) pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava e encontrado em uma praça por um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã.

Antônio Rodrigo da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito do assassinato da jovem. Durante depoimento, afirmou que tentou ficar com Juliene, mas ela teria se recusado. A Polícia Civil informou que as provas apontam para Antônio como autor do crime, mas algumas informações prestadas por ele, em depoimento, ainda seriam confusas, além de ser necessário checar se houve outros participantes do crime.

ONDA DE CANIBALISMO APAVORA O MUNDO!
=================

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO MATOU COLEGA DE QUARTO À FACADAS, FATIOU O CORPO, COMEU CÉREBRO, CORAÇÃO E OUTRAS CARNES "MACIAS", GUARDANDO O RESTO EM LUGARES DIFERENTES (INCLUINDO UMA IGREJA), PARA NOVAS REFEIÇÕES!!


Na foto um Chines (filho da puta!) preparando e comendo um feto HUMANO





Foto: Reprodução

Canibal confessa ter comido partes do cérebro e coração de colega de quarto

Alexander Kinyua, canibal


Um estudante da Morgan State Univesity (Estados Unidos) confessou À polícia ter comido o coração, fígado e pedaços do cérebro de um rapaz cujos restos desmembrados foram encontrados na sua casa, em Joppatowne, no Estado norte-americano de Maryland. Alexander Kinyua, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (31/05), cerca de uma semana depois de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, ter desaparecido. Os dois dividiam a mesma casa, em Terrapin Terrace, em Jappatowne.

O desaparecimento de Agyei-Kodie começou a ser solucionado depois que Antony Kinua, pai do canibal, ligou para polícia dizendo que seu filho, irmão do criminoso, teria encontrado restos do que parecia ser o corpo de um ser humano no porão de sua casa. Jarrod Kinyua, o irmão de Alexander, disse ter encontrado uma cabeça e duas mãos humanas dentro de recipientes de metal, escondidos sob um travesseiro, na lavanderia da casa da família.

Jarrod disse que confrontou o irmão a respeito dos restos e que ele teria dito que não eram restos humanos e, sim, de animais. Foi então que Jarrod contou a história ao pai que, em seguida, ligou para a polícia. Ao saber que a polícia havia sido acionada, Alexander escondeu os restos e limpou os recipientes em que eles estavam, mas não adiantou. Quando os oficiais chegaram lá, estavam com um mandado de busca e, com anuência do dono da casa, procuraram até encontrar — a cabeça e as mãos estavam escondidas debaixo do assoalho da casa.

Alexander foi, então, interrogado e confessou que matou Agyei-Kodie a facadas e, em seguida, comeu seu coração, figado e partes do cérebro dele. Kinyua ainda levou a polícia até a o local onde estavam escondidos as outras partes do corpo da vítima, em um depósito de uma igreja. (R7)

TRIPLO HOMICÍDIO CHOCA PERNAMBUCO!!!

TRAGÉDIA EM IBIMIRIM: TRÊS JOVENS DA MESMA FAMÍLIA SÃO EMBOSCADOS E EXECUTADOS A TIROS DE 12 NA ZONA RURAL DA CIDADE

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã de quarta-feira (30), no sítio Pimenta, Zona Rural de Ibimirim, no Sertão. Os corpos eram dos irmãos Jonata Suamir de Oliveira Silva, conhecido por “Guga” de 18 anos, Jeferson de Oliveira Silva, conhecido por “Finho” de 16 e o primo deles, Samuel Desidério Araújo da Silva, de 24 anos.

Samuel







Jefferson






Jonata



Corpos dos dois irmãos sendo transportados numa carroça de tração animal.





De acordo com a polícia, as investigações estão adiantadas. Segundo o delegado Edson Augusto Lins, está sendo feito um levantamento sobre a vida das vítimas. Já se tem conhecimento dos suspeitos e qual linha de investigação será seguida.

Por volta das 8:30h da manhã os rapazes saíram para trabalhar. Logo após, José Orlando pai de Samuel ouviu os tiros, no momento ele não teve coragem de ir olhar e acionou a polícia que constatou o óbito das 3 vítima que foram abatidas com vários tiros, a maior parte de espingarda calibre 12.

Na última terça-feira a polícia encontrou o corpo de José Edvaldo da Silva, de 47 anos, no mesmo sítio, onde os crimes aconteceram. Segundo a polícia, José Edvaldo era amigo de Samuel e pode haver ligação entre os assassinatos. Para a família das vítimas que trabalhavam fazendo carvão, o crime foi praticado pala família de José Edvaldo, por acharem que ele foi morto pelas vítimas. (Fonte: Blog do Adielson Galvão)

Cuiabá à espera
do Mundial 2014



No embalo da Copa, altos investimentos são feitos em Cuiabá, principalmente no setor de birinaites, que figura entre as três prioridades prioritárias essenciais, conforme o companheiro Jerôme "Hic" Välcke -- junto com o estádio e o aeroporto, claro. Repare bem o e-leitorado na "pegada ecológica" do estabelecimento.

Tchupa essa máaanga, Campo Grande!
(Supersitegood)
Cachorrinhos pulguentos, safadinhos e babões!

Beleza de matogrossense ganhadora do "Miss Brasil Globo" em Brasília deixa vereadores cuiabanos com cara de cachorrinhos famintos, olhos estrangulados, babando no piso do prédio e nos microfones usados para elogiar a formosura da moça, sem sequer saber o motivo da sua entrada triunfal no plenário do desgastado e trambiquento Legislativo Municipal, em plena sessão ordinária!


http://novacharges.files.wordpress.com/2010/01/12-01-10.jpg

Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo; Caroline Stefanie, do Pará, ficou em segundo lugar; Emanuele Pamplona, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (Foto: Divulgação/Octávio D'Ávila) CONCURSO REALIZADO EM BRASÍLIA: Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo; Caroline Stefanie, do Pará, ficou em segundo lugar (esq.); Emanuele Pamplona, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (dir.) (Foto: Divulgação/Octávio D'Ávila

Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores do Senado nesta terça-feira (22) (Foto: Divulgação/Octávio D'Ávila)Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores do Congresso Nacional (Foto: Divulgação/Octávio D’Ávila)



De cetro em punho, faixa e coroa a Miss Brasil Globo, Jakeline Oliveira, 19 anos literalmente parou a Câmara de Cuiabá, interrompendo os trabalhos do legislativo e arrancando suspiros de alguns vereadores.

Luiz Alves


Natural de Rondonópolis, Jakeline Oliveira, 19 anos, venceu 24 candidatas ao título no último dia 23, em Brasília. Acompanhada de representantes do concurso Musa do Pantanal, a moça adentrou o plenário de surpresa quebrando o regimento interno da Câmara, mas, isso não foi um problema para os vereadores que ficaram boquiabertos com beleza da moça.

Assim que Jakeline adentrou o plenário, a excitação foi generalizada e teve parlamentar que arregalou os olhos pra cima da Miss. Como bons súditos, só faltaram arrancar seus paletós para a jovem passar por cima. De uma hora para outra, o clima mudou e os vereadores passaram a sorrir como criança, ou melhor, como cãezinhos famintos de olho no frango da padaria.

Sem saber o que Jakeline estava fazendo ali e muito menos quem era a moça que ostentava a faixa verde e amarela, alguns parlamentares correram para fazer uso da tribuna e com um discurso pífio, só sabiam elogiar e dizer que Cuiabá e a Câmara estavam de braços abertos para Miss. Eles não tiveram nenhum interesse em saber por que ela visitou o Poder Legislativo.

Depois dos discursos, muito blá blá blá, e conversas ao pé do ouvido, vieram as fotos e olha que foram muitos flashes, a final , todos queriam tirar uma “casquinha” e posar ao lado de uma das mulheres mais linda de Mato Grosso, quem sabe do Mundo. Jakeline representa o país no Miss Globo Internacional que deve ser realizado na Albânia, ainda este ano. (Com informações do blog do waldemir)

CAPTURA DE ESTRANHA CRIATURA CONHECIDA POR ANTIGOS COMO "NEGUINHO D'ÁGUA" ESPALHA TERROR, SUSTO E CURIOSIDADE EM CIDADE DE MATO GROSSO!

Foto: Oeste Goiano (Texto: Ronaldo Couto - OD)

A foto não passou de um truque de photoshop

O cadáver do "monstrengo" nas mãos de um pescador

Construtores que estão trabalhando na obra da hidreeletrica no rio Caiapó (GO) postaram uma foto na internet do que seria um filhote morto do Nego D’água, uma lenda contada por pescadores da região. O suposto filhote teria morrido durante as explosões de uma pedreira no rio para instalação da hidrelétrica. A foto começou a circular na rede social e virou uma grande polêmica em Aeronópolis, a 230 km de Barra do Garças, se seria verdade ou simplesmente uma montagem.

Diz a lenda que o Nego D’Água seria um homem que mora no fundo do rio que corta linha dos pescadores e tira o anzol da boca dos peixes. Alguns ribeirinhos, para se verem livre do Nego D'agua, levavam garrafas de pinga para jogar dentro do rio para que pudessem pescar sem incomodo.

Além do Nego D'agua, o folclore da região conta que no rio Araguaia tem a Buina, uma cobra de chifres com doze metros de comprimento. Em 1997, um pescador conta que teve o barco virado e o amigo engolido por uma Buina. Na época, muita gente ficou com medo de entrar no rio por vários dias.

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Diante da repercussão, na tarde de quarta-feira (30.5), o biólogo Elias Centofante, responsável pela PCH Santo Antônio do Caiapó, esclareceu que a foto não passa de um truque de photoshop e foi montada pelos próprios funcionários da obra como brincadeira e que aquilo espantou alguns moradores ribeirinhos. A montagem foi realizada durante a folga dos funcionários ouvindo as histórias dos pescadores.
SILÊNCIO PREOCUPANTE E MISTERIOSO!!!
============
BOATOS APONTAM "GENTE PODEROSA" PRESSIONANDO PELA LIBERDADE DO SUPEITO DE ENFORCAR JULIANE




Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)

A bela Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)




A Polícia Civil de Mato Grosso tem demonstrado competência na solução de muitos crimes misteriosos. Noutros (como o caso do jornalista Auro Ida), parece predominar lentidão, direcionamentos irregulares, quase sempre na tentativa de acobertar culpados. Espera-se, sinceramente, que a exemplo do CASO MAIANA (de parabéns a Secretaria de Segurança Pública!), o mesmo ocorra em relação ao até agora misterioso estrangulamento e exposição em praça pública da jovem Juliane Gonçalves. Perdura um silêncio sepulcral sobre sua morte. Há boatos de que pressões vem sendo feitas para "inocentar" o único detido até o momento, Antônio Silva, 25 anos, trancafiado numa cela de segurança máxima na Penitenciária Pascoal Ramos, onde dizem estar. Misterioramente, até o momento nenhuma informação policial descreveu suas origens, profissão, o que faz para ganhar a vida. Comentários nesta quinta (31) indicaram supostos familiares poderosos batalhando pelo inocentamento do rapaz.

MAIS SOBRE O CASO

Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta




A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não se arriscou a apresentar em coletiva à imprensa o provável matador de Juliene Gonçalves, Antônio Silva, 25 anos, preso em penitenciária de Cuiabá (sob forte vigilância) por temer que, além do rapaz, outras pessoas possam ter participado do estrangulamento e estupro da jovem. Provas periciais colhidas apontam para essa possibilidade, embora extremamente comprometedoras em relação ao principal suspeito. Observou-se que, por práticas esportivas (incluindo musculação em academia), Juliene não era uma garota frágil. Não aceitaria a morte sem lutar, ante um único matador.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências (informou o site Olhar Direto nesta quarta) na tentativa de esclarecer como, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem de 22 anos, e se houve outros participantes no crime. Juliene foi brutalmente assassinada na noite de domingo (27) e o(S) responsável(S) pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava e encontrado em uma praça por um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã.

Antônio Rodrigo da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito do assassinato da jovem. Durante depoimento, afirmou que tentou ficar com Juliene, mas ela teria se recusado. A Polícia Civil informou que as provas apontam para Antônio como autor do crime, mas algumas informações prestadas por ele, em depoimento, ainda seriam confusas, além de ser necessário checar se houve outros participantes do crime.

NORDESTINA HERDEIRA DE "LAMPIÃO, o Rei do Gangaço"
Na defesa do irmão prestes a ser executado, mulher "MACHO" desarma bandidão famoso, ex-presidiário e mata o homem com vários tiros!



Não resistiu aos balaços que traçaram seu corpo

PERNAMBUCO - Maurílio de Souza Barros Cavalcanti, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (27), na rua Israel Vieira Ferreira, no Bonsucesso, em Olinda(PE). Uma mulher foi presa e assumiu o crime, alegando legítima defesa. De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima chegou armada ao local com uma pistola "carregada até na tampa" e ameaçou executar um rapaz que estava ao lado da irmã. A mulher defendeu o irmão e começou a brigar com Maurílio, que atirou na mão dela, mas foi desarmado. Vandege José Barbosa (a nordestina valente), 25, pegou a arma e acertou Maurílio com vários tiros , que morreu na hora. Vandege foi socorrida ao Hospital da Restauração (HR), e depois foi presa em flagrante pela polícia. Maurílio foi identificado pela polícia como um bandidão famoso na região, ex-presidiário, preso por tráfico de drogas e assaltos.
"MADRASTA" ASSASSINA!!!
==============
APAIXONADA PELO AMANTE (já quase futuro marido) E COM RAIVA DA RIVAL "CHIFRUDA", MULHER DEMÔNIO COLOCOU VENENO DE RATO NO LEITE E DEU PARA FILHOS DO "AMADO" BEBEREM ANTES DE DORMIR. UM DELES MORREU!










MACEIÓ (AL) - HILDA MARIA DA CONCEIÇÃO (Foto), vulgo “MARIA FUMAÇA”, de 46 anos, após cerca de um mês foragida da polícia alagoana, foi presa e acusada de ter matado por envenenamento José Elenilson Silva do Nascimento, de 1 ano e tentado contra sua irmã de três anos de idade, fato ocorrido dia 01/05, em Engenho Gravatá, no Município de Jacuípe/ALAGOAS.

Segundo investigações da Polícia, a suspeita mantinha amizade com a família das vítimas, além de manter um caso amoroso com o genitor das crianças, sendo motivada ao crime pela vontade de atingir a esposa do seu amante, mãe dos dois irmãos. Sorrateira, colocou veneno de rato no leite que havia sido preparado para as crianças tomarem. A menina sobreviveu, e revelou a identidade da assassina.

Delegado de polícia de Mato Grosso é acusado de agressão física pela esposa

Foto: Tv Serra Azul (Texto: Ronaldo Couto - OD)

Mulher acusa delegado de agressão física em Barra do Garças

Mulher acusa delegado de agressão física em Barra do Garças

A dona-de-casa Kelly de Souza Almeida (FOTO), 30 anos, registrou queixa de agressão física que ela teria sofrido do esposo, o delegado da Polícia Civil de MT Rodrigo Ricardo Sant’ana, 55 anos, em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Ela conta que foi agredida pelo esposo após uma discussão do casal no final da tarde de quinta-feira (30), que teria sido imobilizada por ele e que chamou a Polícia Civil para conduzi-la até a delegacia.

Kelly apresentou essa versão durante seu depoimento na delegacia e foi submetida a exame de corpo de delito para confirmar as lesões mencionadas por ela. A dona-de-casa estava com uma camisa suja e apresentou algumas escoriações no rosto e no pescoço para os repórteres na porta da delegacia.Informou que vai com entrar com pedido de divórcio na próxima semana. Por seu lado, o delegado nega tudo.
FÉ, CORAGEM E LOUCURA!
NESSE DOMINGO DEUS NÃO ESTAVA PRESENTE E SATANÁS INCORPOROU ESCAMAS DA SERPENTE VENENOSA!

==============
Famoso Pastor Evangélico que manuseava serpentes morreu picado por cascavel quando "testava" sua fé em Deus diante de multidão de fiéis hipnotizados por sua coragem!!!
==============
Ele tinha um cômodo em sua casa com oito serpentes venenosas. O pai do pastor, também membro da igreja, manuseava os animais e morreu em situação semelhante, aos 39 anos




O pastor pentecostal Mack Wolford (FOTO), 44, da Virgínia Ocidental (EUA), que promovia a fé por meio do manuseio de serpentes, morreu neste domingo (27) após ser picado por uma cascavel diante de uma multidão de fiéis e admiradores da sua coragem, informou o “The Washington Post”. Wolford era conhecido no estado por acreditar que a Biblia orienta os cristãos a manusear serpentes para testar sua fé em Deus e que, se picados, seriam curados pela fé, relata o jornal. O pai do pastor, também membro da igreja, manuseava os animais e morreu em situação semelhante, aos 39 anos.

O pastor tinha um cômodo em sua casa com oito serpentes venenosas, alimentadas com ratos, e costumava colocá-las em volta de seu pescoço, dançar com elas e até deitar perto delas. Ele já havia sido picado, diz a publicação Ainda de acordo com o jornal, Wolford e outros adeptos da prática citam uma passagem bíblica que evoca o manuseio do animal e imunidade a picadas.

Morte lenta e agonizante


Wolford organizou um culto em um parque no domingo, 27, e chamou membros de sua igreja e familiares para que todos praticassem o manuseio de cobras. Juntou uma multidão de fiéis e curiosos. Durante o evento, o pastor se sentou perto de uma de suas cascavéis e recebeu uma mordida na coxa. O pastor foi levado para casa, como nas outras vezes em que foi picado, sem receber devido tratamento emergencial, confiando apenas que a fé em Deus o salvaria, mas não apresentou melhora, conforme o jornal. Agonizou durante horas até que médicos chamados tardiamente e o transferiram para o hospital, onde ele foi declarado morto.

Universitários de Cuiabá são presos em flagrante no Aeroporto de Goiânia com 967 comprimidos de ecstasy "camuflados" nas pernas, cueca, calcinha e sutiã!!!

================

Raony Silva Correa é aluno de Direito da UNIC; Ana Flávia estuda Filosofia na UFMT

=================
Os 967 comprimidos de ecstasy foram comprados em Goiânia e seriam vendidos em festas de Cuiabá!


Reprodução TV AnhangueraRaony é estudante de direito de uma universidade particular e Ana Flávia de filosofia da UFMT

Raony é estudante de direito de uma universidade particular (UNIC) e Ana Flávia de filosofia da UFMT

A Polícia Federal de Goiânia prendeu em flagrante nesta quinta pela manhã (31) dois estudantes universitários de Cuiabá, com 967 comprimidos de ecstasy grudados no corpo, tentando embarcar para Cuiabá. Segundo informações da imprensa goiana, os dois jovens foram presos no momento em que aguardavam na fila para fazer o check-in, no Aeroporto Santa Genoveva.

Foram presos o jovem Raony Silva Correa, de 24 anos, que cursa o 6º semestre de direito de uma universidade particular (Unic) e Ana Flávia Lúcia Moraes que é estudante do 5º semestre de filosofia da UFMT.


Os policiais disfarçados de passageiros se aproximaram dos jovens discretamente para não chamar a atenção e levaram os dois até o banheiro. No local foi encontrada a droga, fixada nas pernas dos estudantes, além de embalados em saquinhos plásticos na cueca do rapaz, calcinha e sutiã da menina.


Segundo a polícia, o casal ia pegar o voo das 10h55 para Cuiabá (MT), onde moram e estudam. Os ecstasy foram comprados em Goiânia e seriam vendidos em festas de Cuiabá.


“Em virtude da ganância, da corrida atrás do dinheiro, jovens têm interrompido a carreira universitária em busca de lucratividade que o tráfico oferece”, disse o delegado Odair Soares em entrevista a imprensa local.


Os jovens foram presos em flagrantes e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os dois devem cumprir a prisão em Goiás.
(Diário da Manhã - Goiânia)
libanoshow | Suzy Navarro

BRASIL VIOLENTO!

FAMOSA CANTORA DE FORRÓ PERDE O SEGUNDO MARIDO DE FORMA TRÁGICA!
===============
DOIS PISTOLEIROS NUMA HILUX FUZILAM EMPRESÁRIO E DONO DE ACADEMIA QUE DIRIGIA UM COROLLA

Marido da cantora Suzy Navarro foi assassinado quando levava enteada para escola

Cristiano de Sousa Ferreira (foto), 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza (CE). Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos.
A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano.
Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa.O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangabai. A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores.

Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia. (Acopiara Net)

Ely Santantonio
Curto&Grosso


PEIXADA E ESPINHAS DE PEIXE



Os pré-candidatos a prefeitura de Cuiabá Carlos Brito (PSD) e Francisco Vuolo (PR) se encontraram hoje (31), no horário do almoço, na Cacalo Peixaria. Eles trocaram elogios e abriram a possibilidade de uma composição para a disputa eleitoral que se aproxima.

CURTÍSSIMAS

Chico Galindo, pela vigésima vez, negou candidatura da esposa Norma Galindo.
================
Enquanto isso, o tal "POEIRA ZERO" se resume às placas nos bairros de Cuiabá.
================
Acaba de ser eleito para a 4ª secretaria da mesa diretora da Assembléia Legislativa o deputado estadual Wagner Ramos (PR).
================

QUEM PODE, PODE!
Cuiabá sofrendo inundações e Mauro Mendes curtindo Europa: se eleito prefeito o povo tá "ferrado"!

O empresário Mauro Mendes (PSB) embarcou na quarta (30) para a Espanha com sua esposa, Virgínia, a fim de celebrar o aniversário dela. De lá, Paris, Londres...

JÚLIO CAMPOS "ENVERGONHADO"

A CPI Mista do Caso Cachoeira passou uma péssima imagem à opinião pública brasileira pela não convocação do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, durante a sessão desta quarta-feira (30), em Brasília. A avaliação é do deputado federal Júlio Campos (DEM-MT), que criticou o acordo feito entre governo e oposição para que apenas fossem convocados os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiróz (PT). Para Campos, as imagens em que o governador do Rio aparece com Fernando Cavendish jantando em um restaurante luxuoso, em Paris, já seriam provas suficientes de um envolvimento suspeito entre um governador com o empresário de uma empresa com quem o Estado mantém negócios.

PRA LÁ DE CURTAS

Irritado com as duas mortes ocorridas nos últimos dias pelo descaso no atendimento em unidades públicas de saúde do Estado, o deputado Walter Rabello (PSD) esbravejou na tribuna da Assembleia pedindo providência ao governador Silval Barbosa.
*****************
Walter é o mesmo denunciado por envolvimento com o Crime Organizado (Wemura & CIA).
*****************
Advogados do prefeito cassado de Rondonópolis, Zé do Pátio (PMDB), protocolaram na última terça (29) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma nova ação. Se perder, já será a quinta derrota.

Maluf "ressuscita" de olho na eleição


Há três meses ele bateu duro, depois recuou após suposto acordo com emi$$ário$$$ do Governo. Agora, pré-candidato, voltou a sarrafear: O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) apresentou requerimento cobrando informações do Governo sobre os pagamentos feitos diretamente da Conta Única do Estado para pessoas jurídicas. “Queremos saber como e quanto foi pago para empresas, pois o que foi divulgado até este momento são pagamentos à pessoas físicas, totalizando pouco mais de R$ 12 milhões. As informações são de que mais de R$ 300 milhões saíram dos cofres nesse esquema”, afirmou o tucano.


RIVA SEMPRE PEITUDO


Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), o defensor público-geral do Estado André Prieto, afastado do cargo pelo Tribunal de Justiça sob suspeita de improbidade administrativa, está sofrendo uma "execração pública". “O Brasil tem isso: quando o cidadão está por baixo, todo mundo quer tirar casca, independente de ele ser culpado ou não". Fuzilou o parlamentar.

SOLTA GRANA, PIVETTA!

http://newtonsilva.com/wp-content/uploads/2011/10/newtonsilva7.jpg

Otaviano Pivetta é empresário rico, riquíssimo, ex-prefeito e ex-deputado estadual , envolvido no escândalo da Cooperlucas ("CANO" de R$ 200 milhões - há 15 anos atrás - no Banco do Brasil), mas "pão duro" ao extremo. Estava em primeiro lugar nas "pesquisas" para prefeito em Lucas do Rio Verde. Já tá caindo, cada vez mais.... Na base do quem paga mais fica na liderança, segundo denunciou o prefeito de VG Tião da Zaelli, o empresário Rogério Ferrarin (PMDB) já aparece em primeiro lugar nas intenções de voto à Prefeitura de Lucas do Rio Verde, revela nova rodada da pesquisa Mark, feita em parceria com o RDNews.


DE ARREPIAR CABELO DE TATU!!!

=============
Meninas de 13 a 16 anos flagradas ofertando "PIRIQUITAS" em troca de R$15
=============


Operação desmonta exploração de adolescentes na Paraíba


PRF e MPT-PB divulgam o resultado da Operação Mitang 2

Na tarde desta quinta-feira, 31, às 15h, no auditório do Ministério Público do Trabalho, a superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, Luciana da Silva Duarte, e o procurador-chefe do Trabalho na Paraíba, Eduardo Varandas Araruna, irão apresentar o resultado da Operação Mitang 2. A ação em conjunto, realizada na Paraíba, conseguiu flagrantes de exploração sexual de crianças e adolescentes com fins comerciais para providências das autoridades competentes. No total foram encontrados adolescentes de 13 a 16 anos sexualmente exploradas na orla de Manaíra e rodovias federais. Surpreendeu o fato de muitas delas fazerem "programas" de até R$ 15 (quinze reais) com caminhoneiros e outros "drogados". Junto com a apresentação, será realizada uma coletiva de imprensa, os veículos de comunicação irão receber um DVD e um CD com imagens da operação.

==============
==============

BOXEADOR E CAMPEÃO BAIANO "SE VIRA NOS TRINTA" PARA SE LIVRAR DE GOLPES DE CACETE DESFERIDOS POR AGRICULTOR "CHIFRUDO" E MUITO FURIOSO
==============
O boxeado forte, bonitão, estaria "papando" a noiva do agricultor, antes do casório

http://impurrasbicha.files.wordpress.com/2010/02/roger_chifrudo.jpg

O boxeador barreirense Tomaz Gomes de Sá, 34 anos, campeão regional na categoria leves,denunciou o técnico em agronomia Wilson Alaercio Bonzanini e agricultor num assentamento, que lhe agrediu com vários golpes de cacete na noite de terça (29), por volta das 23h 30min, na Praça Padre Anchieta, bairro São Paulo, em Barreira (BA). Ele sofreu lesões na mão esquerda e braço direito, no momento em que se defendia dos golpes. O agressor também danificou com o porrete o painel da moto CG 150 da vítima. Na ocorrência registrada na delegacia não foi esclarecida a causa das agressões. No entanto, um policial levantou a suspeita de que o boxeador, jovem, forte, bonitão, estaria "papando" a noiva do agricultor, antes do casório. O delegado Arnaldo Monte deve apurar o fato.

Passarinho de duas cabeças é encontrado na Inglaterra

Passarinho de duas cabeças
Passarinho de duas cabeças Foto: April Britt/ Hampshire Gazette
Expresso

A britânica Abril Britt, moradora da cidade de Northampton, na Inglaterra, encontrou no seu jardim um pássaro raro de duas cabeças. Ela disse que encontrou o animal no gramado perto de uma árvore. De acordo com o diário "Hampshire Gazette", o animal voltou para o ninho no exato momento da foto. (G1)

Sthefany Brito diz que novo namorado não é ciumento como Pato



Sthefany Brito Foto: Fabio Rossi / Agencia O Globo

Sthefany Brito não esconde mais dos amigos que está apaixonada pelo rapaz com quem agora anda circulando pela cidade. Nos bastidores da "Dança dos famosos", a atriz deu a entender que o eleito não é ciumento como Alexandre Pato, e que não liga para o bate-coxa dela com o professor Leandro Azevedo. (O Globo)

FIM DO "CASAMENTO"

Ronaldinho entra na Justiça, pede R$ 40 milhões e não é mais jogador do Flamengo

Ronaldinho Gaúcho pede multa rescisória com o Flamengo de R$ 40 milhões
Ronaldinho Gaúcho pede multa rescisória com o Flamengo de R$ 40 milhões Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem


O relacionamento entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho está na Justiça do Trabalho. No fim desta manhã, o craque ingressou com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, em que cobra R$ 40.177.140,00 pela quebra de contrato por parte do clube. R10 está com salários atrasados. A advogada nomeada pelo jogador é Gislaine Nunes.

- O Ronaldinho está liberado de treinar, jogar no Flamengo. O juiz já concedeu a liminar - confirmou Gislaine Nunes.

Ronaldinho passou os últimos dias em Porto Alegre, acompanhando a mãe, dona Miguelina, submetida à cirurgia para retirada de um tumor. Esperado para viajar à Teresina, o camisa 10 nem sequer deu notícias ao diretor de futebol Zinho, na última quarta-feira.

Ronaldinho e Patricia falaram-se por telefone pela última vez na segunda-feira à noite. O jogador, portanto, ignorava a ordem de Zinho para que nenhum jogador telefonasse para a presidente antes de esgotar as possibilidades de ter um problema por ele resolvido.

No Piauí, o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, foi flagrado nesta quarta-feira à noite em vídeo anunciando o afastamento do jogador a um grupo de torcedores. Em seguida, Zinho informou que a decisão ainda seria tomada em reunião nesta sexta-feira com a presidente Patricia Amorim.

O drama com a mãe, porém, não apagou o descaso em relação à viagem do time para o Piauí. Ronaldinho não atendeu às ligações de Zinho, chegou ao Rio horas depois de a delegação ter embarcado e deixou sem resposta quem o esperava no hotel em Teresina. Nesta manhã, o camisa 10 não se apresentou para treinar no Ninho do Urubu com os demais jogadores que não viajaram. (Extra Online)

Safadão preso merecia "couro" da Polícia!

================

PAI FARRISTA ABANDONA BEBÊ NO CARRO PARA APRECIAR BUNDAS E "PERERECAS" DE GOSTOSONAS EM CLUBE DE "STRI-TREASE"

Striptease de ovelha

O americano Edward Condry Jr., de 25 anos, foi preso na última terça-feira em Tampa, no estado da Flórida (EUA), depois que deixou seu filho de um ano de idade sozinho no carro enquanto estava em um clube de strip-tease, segundo a emissora de TV "WTSP".

Edward Condry Jr. deixou filho no carro enquanto frequentava casa de strip. (Foto: Reprodução)Edward Condry Jr. deixou filho no carro enquanto frequentava casa de strip. (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, às 2h, o gerente do clube ouviu o choro de uma criança enquanto caminhava do lado de fora. Quando se aproximou de Dodge Avenger estacionado, ele descobriu o bebê sozinho dentro do veículo. Imediatamente, ele chamou a polícia.

Quando chegaram, os policiais encontraram o pai da criança conversando com as dançarinas. O bebê ficou sozinho no veículo por 45 minutos. Condry foi levado para a cadeia do condado de Hillsborough com uma fiança fixada em US$ 2.000. ( texto: G1)
BÁRBARO AO EXTREMO!
==============
CASAL "ABENÇOADO" PELO CAPETA!!!
===================
INCENDIARAM CASA EM QUE VIVIAM MATANDO "TORRADOS" SEIS FILHOS QUE ESTAVAM DENTRO



 Mick Philpott e Mairead (Foto: PA)
O casal Mick Philpott e Mairead em foto de 16 de
maio (Foto: AP)


article-2142817-1309DA88000005DC-43_634x662
Mick Philpott with his wife Mairead Philpott, girlfriend Lisa Willis and 11 of his children

Os pais de seis crianças que morreram em um incêndio na casa da família em 11 de maio compareceram pela primeira vez a uma audiência com um juiz britânico depois que foram acusados de homicídio. O tribunal de primeira instância do condado de Derbyshire do Sul (centro da Inglaterra) determinou a prisão preventiva para Mick Philpott, 55 anos, e sua esposa Mairead, 31, que foram detidos pela polícia na terça-feira (29).

Cinco filhos do casal, com idades entre cinco e 10 anos, morreram no incêndio na madrugada de 11 de maio na casa da família em Derby. O sexto, de 13 anos, faleceu em um hospital dois dias depois. Poucos dias depois da tragédia, o casal deu uma entrevista. Os dois, visivelmente abalados, agradeceram a todos que ajudaram no combate ao incêndio.

A polícia, que desde o início informou que não descartava a hipótese de incêndio criminoso, revelou que as chamas foram provocadas por gasolina. Uma mulher de 28 anos e um homem de 38 detidos no dia da tragédia foram posteriormente liberados sem acusações. O subchefe de polícia de Derbyshire, Steve Cotterill, insistiu na quarta-feira (30), após o anúncio das acusações contra o casal Philpott, que a investigação continua e se declarou decidido a estabelecer a verdade.

Mick Philpott já havia sido manchete dos jornais há alguns anos, quando aparentemente vivia das ajudas sociais que recebia por 17 filhos, ao solicitar às autoridades uma casa maior para viver com a esposa, a amante e oito filhos. Sua história foi contada em 2007 em um documentário da deputada conservadora Ann Widdecombe.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Davi&Golias no Congresso Nacional
Mato Grosso X Pernambuco no "pau": PEDRO TAQUES CHAMADO DE "MERDA"




O presidente da CPI Mista do Caso Cachoeira, senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB), encerrou nesta quinta pela manhã a sessão em que tentava colher o depoimento do senador goiano Demóstenes Torres (sem partido). Vital liberou Torres após bate boca no plenário entre um deputado federal e de Pernambuco e um senador por MT.

Demóstenes mudo e deputado esculhambando

Os pivôs da discussão foram o deputado Sílvio Costa (PTB-PE) e o senador Pedro Taques(PDT-MT). Enquanto usava a a palavra, Costa começou a questionar a postura de Demóstenes, que preferiu ficar calado.

"Céu não é lugar de mentiroso!"

"O seu silêncio é a mais perfeita tradução da sua culpa! Desse jeito você vai ter 80 votos pela cassação do mandato! Você é um demagogo, você vai ser processado por propaganda enganosa!", bradou Costa. "Se o céu existir, o senhor não irá para o céu, porque o céu não é lugar de mentiroso. Não é lugar de gente hipócrita!", disse.

Intrometido, Taques irritou deputado

Foto: Montagem: Agência Senado/ Lula Marques: Folhapress

Senador Pedro Taques (PDT-MT) e deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) discutem durante CPI

Senador Pedro Taques (PDT-MT) e deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) discutem na CPMI

Pedro Taques pediu a palavra e saiu em defesa do direito do senador goiano de ficar em silêncio. Ele afirmou que a CPI não pode dispensar tratamento diferenciado a Demóstenes por se tratar de um senador. "Pessoas morreram no mundo em razão do direito constitucional de permanecer em silêncio", defendeu.

"Você é um merda, Senador!"

Silvio Costa irritou-se com o comentário de Taques. De pé e com dedo em riste disse ao senador: "Você é um merda, Senador!".

Baixinho, Taques queria encarar deputado fortão

"Não me meça pela sua régua", rebateu Taques, que na hora se levantou disposto a partir pra cima do deputado pernambucano xingador e fortão. Foi segurado. Com a troca de ofensas, o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) encerrou a sessão e liberou Demóstenes Torres.
De MT para o Mundo
CONCORRENDO COM CHEFÕES DO TRÁFICO COLOMBIANO!
===============
JOVEM "GÊNIO DO CRIME" MONTA LABORATÓRIO DE REFINO DE COCAÍNA EM CUIABÁ, DENTRO DE UMA QUITINETE "ESPECIAL"

Polícia Civil fecha laboratório de refino de cocaína em Belém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

http://novacharges.files.wordpress.com/2008/07/novaes12.jpg

O traficante Antônio Rogério Muniz Aguiar, 27, conhecido por “Japão”,apontado pela polícia como "inteligência acima do normal", foi preso na segunda-feira (28) por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), no bairro Altos da Boa Vista. Engenhoso, conhecedor de química, no bairro Parque Atalaia, o traficante alugou uma quitinete especificamente para refinar droga. Forrou o quarto com gesso (incluindo para paredes, para evitar que o cheiro das substâncias químicas chamasse atenção dos vizinhos. No local, a Polícia Civil apreendeu 598 pinos de cocaína, mais de 800 gramas de cocaína pura, balança de precisão, além de vários fracos de componentes químicos utilizados para aumentar a droga. O jovem montou um pequeno laboratório de refino de drogas. Ele usava um liquidificador para misturar o entorpecente com outros componentes e uma estufa improvisada para secar a cocaína colocada posteriormente dentro de pinos.

CUIABÁ SANGRENTA!
JOVEM TEM O CORPO ATRAVESSADO POR BALAÇOS DE PISTOLA E MORRE ANTES DA CHEGADA DO SAMU
================
MATADOR FRIO E CALCULISTA AGIU SOZINHO NÃO DEIXANDO PISTAS PARA A POLÍCIA


http://www.sitepopular.com.br/policia/marcos.jpg

Um jovem de 24 anos foi traçado por mais de 6 balaços no bairro Vista da Chapada, periferia de Cuiabá, na noite de ontem (30). Levantamentos iniciais apontam que o pistoleiro matador agiu sozinho, usando possivelmente uma pistola automática. Ninguem soube testemunhar sobre sua aparência, nem acrescentar detalhes sobre métodos usados para a abordagem, execução e fuga. A vítima, Diego Gomes de Oliveira, 24 anos, morreu na hora. Não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
LOBO MAU "PAPANDO" CHAPEUZINHO!!!
PAI E MÃE PROCURAM DESESPERADOS ADOLESCENTE QUE FOI RAPTADA POR COROA SAFADO!

=============
TEMEM UE A FILHA MENOR DE IDADE SEJA EXPLORADA COMO PROSTITUTA EM CABARÉS DE GARIMPO!

Taimara

A adolescente Ingrid Taimara Cáceres, 16, está desaparecida há 2 dias e a família acredita que ela pode ter sido aliciada por criminosos envolvidos com o tráfico de drogas ou exploração sexual. Ela saiu de casa durante a madrugada, levando as roupas em uma mala grande. Os pais perceberam a ausência da garota por volta das 5h da manhã e desde então, procuram informações com amigos e conhecidos. As ligações, feitas ao celular usado por ela, não são atendidas e uma pessoa, não identificada, enviou duas mensagens para o celular da mãe, relatando que estava cuidando da menina. Uma carta foi deixada por Ingrid na porta da casa da família. No texto,ela pede desculpas à mãe e diz que foi embora em busca da felicidade. Argumenta que está junto com uma pessoa mais experiente e que os dois serão empresários de sucesso. Há o temor de que ela possa ser morta ou acabar jogada num dos muitos cabarés em zonas garimpeiras no interior de MT e no Pará, onde policiais fazem vistas grossas para a existência de menores se prostituindo.

Toda "desarrumada" e cheirando sexo e bebidas

A mãe, Silvane Cáceres, 38, informou que está desesperada com a situação. No último mês, a mulher notou uma mudança no comportamento da filha, que era rebelde, mas passou a desrespeitar os pais e agredir os irmãos. A todo momento, a adolescente dizia que não ficaria muito tempo no lugar e que iria procurar uma vida melhor.

A jovem estava sempre acompanhada do celular e conversava durante toda a madrugada com um homem que chamava de Sinomar. Sempre que alguém se aproximava, desligava o aparelho.

O contato entre os 2 começou na Internet, por meio das redes sociais. Ela forneceu o número e, em pouco tempo, o contato entre eles era constante. Os pais da adolescentes tentaram tirar o aparelho das mãos da menina, que chegava a emprestar o celular do vizinho para manter o relacionamento.

Um dia, Ingrid, que nunca dormiu fora de casa, falou que iria para uma festa no bairro Santa Isabel e retornou na manhã do dia seguinte, toda desarrumada,com cheiro forte de sexo e bebida. Assim que acordou, houve uma discussão com os pais e a mãe diz que naquele momento sentiu que estava perdendo a filha.

A mulher procurou o Conselho Tutelar, mas a assistente social afirmou que era para Ingrid ir até a instituição, já que não havia condições da conselheira visitar a família.

A adolescente se recusou a receber o atendimento. Na semana passada, Ingrid pediu o número da conta de uma amiga da mãe dela para receber um dinheiro. A mulher deu o número, mas estranhou a atitude e por este motivo, ligou para Silvane. Foi depositado um valor de R$ 150, que a dona da conta devolveu a conta de origem.

Por meio de amigas de Ingrid, Silvane descobriu que ela conseguiu que outra pessoa pegasse o dinheiro e entregasse para ela. O padrasto da adolescente, Alessandro Nunes da Cunha, 32, acredita que a menina foi aliciada por um criminoso e será usada para o tráfico de drogas ou exploração sexual. Ele diz que as mudanças foram muito rápidas e mesmo com as conversas e advertência dos pais, os aliciadores conseguiram iludir a jovem. Os pais fizeram o boletim de ocorrências na manhã do dia do desaparecimento e apenas ontem no final da tarde, o registro chegou a setor de desaparecidos da Polícia Civil, que investiga o caso.